Entretenimento

A Fazenda da Record 2017 – Data de Estreia

A Fazenda da Record 2017  que tem como modelo o programa The Farm, lançado na Suécia esta em sua 9ª edição e deve estrear com muitas novidades. O  empresário e apresentador Roberto Justos continua no comando do reality. O programa foi completamente reformulado para que volte a despertar o interesse do público e Rodrigo Carelli, o diretor, já confirmou que parte do elenco já está definido.

A Fazenda da Record 2017 – Data de Estreia

Data de Estreia de A Fazenda da Record 2017

O próprio Roberto Justus confirmou que este ano continuara a frente da atração da Rede Record em entrevista. Segundo o o jornalista do UOL Flávio Ricco a competição milionário será transmitida na TV aberta no dia 5 de setembro na tela da Record e deve permanecer no horário das 22h30 como nas temporadas anteriores. O reality será terceirizada pela segunda vez e a nona temporada ficará a cargo da Cygnus Media.

A Fazenda da Record 2017 – Data de Estreia

A novidade é que pela primeira vez o programa deixa de ser gravado em Itu e passa a ter um cenário na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As instalações em Itu, no entanto, seguem em reforma e não teriam sido abandonadas. Quanto aos participantes deste ano eles não foram confirmados, mas na internet já se especula alguns nomes entre eles e ex-dançarina do É o Tchan Carla Perez, Luciana (ex-Rouge), Léo Stronda, Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Lacerda, Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Mulher Melão, Conrado, Laura Keller, Joyce Mattos e Tati Quebra-Barraco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos os fãs do reality aguardando ansiosamente pelo dia de estreia da nova fazenda na TV Record! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.