Entretenimento

A Era do Gelo o Big Bang – Sinopse e Vídeo

A Era do Gelo o Big Bang o novo filme da série promete muitas emoções e muita risada. Com Direção de Mike Thurmeier T Chu o filme com certeza já esta sendo aguardado com ansiedade pelos fãs. A produção executiva esta por conta de Carlos Saldanha, Chris Wedge e a produção é de Lori Forte e Carlos Saldanha.

A Era do Gelo o Big Bang – Sinopse e Vídeo

Sinopse de A Era do Gelo o Big Bang

A Era do Gelo O Big Bang é o quinto filme da franquia que terá como personagens principais Sid, Diego e Manny. Novamente o bando mais animado do planeta Terra se prepara para salvar o planeta de uma catástrofe e desta vez ela é cósmica. A grande aventura se inicia com o Scrat nosso amigo esquilo que em todos os filmes tem a difícil missão de conseguir pegar uma noz acaba por buscar seu alimento além do Universo causando uma poderosa chuva de meteoros. Enquanto Scrat esta as voltas com sua noz Sid se sentindo solitário, esta em busca de uma preguiça para ser sua companheira e passar o resto de sua vida com a eleita. Com a chegada dos eventos cósmicos que ameaçam a Era do Gelo mais uma vez Sid, Manny e Diego juntamente com o resto do grupo decidem deixar suas casas e começar a nova aventura com muita comédia, passeio por terras exóticas e com novos personagens estranhos e coloridos.

A Era do Gelo o Big Bang – Sinopse

As vozes do elenco estão por conta de: Ray Romano (o mamute Manny), Queen Latifah (a mamute Ellie), John Leguizamo(a preguiça Sid) e Denis Leary (o tigre dente-de-sabre Diego) retornam. Os 4 filmes da franquia já contabilizaram uma renda de $ 2.8 bilhões nas bilheterias do mundo e a quantidade de fãs foi crescendo filme a filme. O quarto filme não fez tanto sucesso nos EUA,  mas fora do pais quebrou mais um recorde e conseguiu arrecadar cerca de $ 715 milhões. A estreia no Brasil esta marcada para dia sete de julho de 2016. Então por enquanto os fãs podem se divertir olhando os vídeos trailer da nova aventura.

Abaixo compartilhamos o Vídeo de A Era do Gelo: O Big Bang:

https://youtu.be/wuYXN78XTHA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A Era do Gelo novo filmes da série que já conquistou milhões de fãs! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.