Entretenimento

A Arte de Criar Com Lego Exposição 2016 – Ingressos

A Arte de criar com Lego o The Art of the Brick chega a São Paulo com esculturas feitas em Lego pelo artista  Nathan Sawaya  e inclui reproduções de trabalhos de Rodin e Edvard Munc. As obras são feitas com mais de um milhão de blocos de Lego e as estruturas chegam a perfeição.

A Arte de Criar Com Lego Exposição 2016 -

Ingressos Para Exposição A Arte de Criar Com Lego

A exposição Art Of The Brick esta na Oca, no Parque Ibirapuera e se apresentara entre os dias 11 de agosto e 30 de outubro, as entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e os ingressos podem se adquiridos acessando o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://expo-theartofthebrick.com.br/comprar-ingressos/). As terças a entrada é gratuita, para excursões escolares.

A Arte de Criar Com Lego Exposição - Ingressos

O artista apresenta reconstruções de obras de arte universalmente conhecidas, como “O Pensador”, de Rodin, “Vênus de Milo”, “O Grito”, de Edvard Munch  onde as mãos e cabeça explodem para uma terceira dimensão  e “O Beijo”, de Gustav Klimt. Em outras áreas da exposição, o visitante verá personagens como Buda ou esculturas enormes, como o incrível esqueleto de T-Rex de seis metros de comprimento feito com 80.020 blocos a novidade feita especialmente para a exibição brasileira, um retrato do jogador Pelé.

A Arte de Criar Com Lego Exposição

Sawaya disse em entrevista: "Quando comecei, parecia que as galerias estavam batendo a porta na minha cara. Não pensavam no conceito de arte de Lego. Acho que estavam pensando mais numa loja de brinquedos e não em obras que tivessem emoção, ou algo a mais". Para as crianças foi reservada uma área especialmente montada com enormes balcões repletos de pecinhas Lego onde meninos e meninas poderão ficar montando e desmontando suas criações. Ainda terão disponível neste espaço jogos online e uma lojinha com produtos personalizados.

Horários da Exposição:

De 11/8/2016 à 30/10/2016

Ter – Dom: 11h00 às 20h00

Local: Oca do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, Portão 3.

Parque do Ibirapuera

Portão Principal – Av. Pedro Álvares Cabral s/n

São Paulo, SP

Brasil

Compartilhamos abaixo Vídeo com Nathan Sawaya:

https://youtu.be/AcdHAfdIzqs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda exposição onde podemos ver muita criatividade artistica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.