Receitas

Receitas Afrodisíacas Para Dia dos Namorados – Dicas

Receita Afrodisíacas Para Dia dos Namorados  para deixar ainda mais inesquecível a sua noite romântica. Aproveite para deixar tudo muito bem decorado e caprichado para esta noite a dois tão importante. O cardápio especial deixara tudo ainda mais perfeito e aconchegante.

Receitas Afrodisíacas Para Dia dos Namorados - Dicas

Dicas de Receitas Afrodisíacas Para Dia dos Namorados

Existem alguns ingredientes que estimulam o prazer ou a produção de substâncias essenciais para despertar ainda mais o desejo. Eles são chamados de afrodisíacos. E neste dia especial comemorar o dia dos namorados não se restringe apenas aos que ainda não são casados. Esta é uma excelente oportunidade de reavivar as lembranças de tempos que devemos lembrar-nos durante nossa vida a dois.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de receitas afrodisíacas:

Receitas Afrodisíacas Para Dia dos Namorados - Dicas

Arroz ao Curry com Frango: A picância do curry da um gostinho a mais no arroz com frango. O tempero é considerado afrodisíaco porque aumenta o calor do corpo e da uma acelerada no metabolismo.

Ingredientes necessários:

-2 colheres (sopa) de azeite;

-1 cebola pequena picada;

-1 cenoura crua sem casca em cubinhos;

-1/2 xíc. (chá) de salsão picado;

-1 colher (sopa) de gengibre picadinho;

-1/2 peito de frango picado em pedacinhos miúdos;

-1 e 1/2 xíc. (chá) de arroz cru;

-100 ml de leite de coco;

-1 colher (chá) de curry.

-Sal, pimenta-do-reino e salsinha a gosto

Modo de preparar:

Refogue a cebola no azeite, junte o peito de frango picado, o gengibre, a cenoura e o salsão, refogue até dourar – até começar a formar aquela “borra” no fundo da panela. Junte o curry, um pouco de pimenta-do-reino e o arroz. Acrescente sal e cubra com água fervente (3 xícaras). Cozinhe por uns 5 minutos para a água secar um pouco, então acrescente o leite de coco. Misture e deixe terminar de cozinhar em panela semitampada. Se os líquidos secarem e o arroz ainda estiver durinho, acrescente mais água aos poucos até o arroz ficar macio. Salpique salsinha na hora de servir.

Receitas Afrodisíacas Para Dia dos Namorados - Dicas

Espaguete com Camarões: Os frutos do mar são conhecidos por serem afrodisíacos. O camarão, por exemplo, ajuda na produção de testosterona.

Ingredientes necessários:

-100 gramas de espaguete;

-azeite de oliva de boa qualidade;

-raspas da casca de 1 limão siciliano;

-1 dente de alho amassado;

-10 camarões médios cozidos e congelados;

-um punhado de manjericão fresco picado;

-sal e pimenta do reino a gosto .

Modo de preparar:

Cozinhe o macarrão em bastante água salgada até ficar al dente. Escorra e reserve um pouco da água do cozimento. Enquanto a massa cozinha, esquente o azeite numa panela ou frigideira em fogo baixo. Adicione as raspinhas de limão e deixe pegar gosto por uns 5 minutos. Coe o azeite e volta à panela. Acrescente o alho e os camarões, espere uns 3 minutos, mexa de vez em quando. Tempere com sal a pimenta a gosto. Junte o macarrão já cozido com um tiquinho só da água do cozimento. Mexa bem na frigideira pra que toda a massa pegue o gostinho o azeite de limão. Misture o manjericão fresco picado sirva a seguir.

Receitas Afrodisíacas Para Dia dos Namorados - Dicas

Petit Gateau: Contem iamina e feniletilamina que são encontradas no chocolate. São estimulantes e aumentam a liberação de substâncias cerebrais associadas ao prazer, como a serotonina, deixando a pessoa mais relaxada. A melhor opção é o amargo, que tem uma concentração maior de cacau.

Ingredientes necessários:

-150 gramas de manteiga sem sal;

-200 gramas de açúcar mascavo;

-150 gramas de chocolate amargo;

-1 colher de sopa de extrato de baunilha;

-3 ovos, claras separadas das gemas;

-75 gramas de açúcar cristal;

-50 gramas de farinha de trigo;

-50 gramas de cacau em pó;

-1 pitada de sal.

Modo de preparar:

Em uma tigela em banho-maria, junte a manteiga, o açúcar, o chocolate e o extrato de baunilha. Misture até obter uma creme homogêneo, depois retire do calor e reserve. Em outra tigela, bata as gemas e o açúcar cristal até que a mistura fique esbranquiçada. Peneire a farinha de trigo sobre a mistura do chocolate e incorpore delicadamente. Em seguida, acrescente a mistura de gemas e incorpore delicadamente para não perder a aeração. Adicione o cacau em pó e o sal e misture novamente. Bata as claras em neve e acrescente 1/3 à massa. Incorpore o restante com delicadeza. Unte e polvilhe com cacau em pó forminhas de petit gâteau, depois preencha 2/3 de cada forminha com a massa e leve à geladeira por 30 minutos. Asse o bolinho em forno preaquecido a 220˚C por aproximadamente 8 minutos. Desenforme no prato de servir junto com uma bola de sorvete. Polvilhe cacau em pó sobre o bolinho e sirva imediatamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare com carinho e amor a sua noite no dia dos namorados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.