Beleza

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva – Como Funciona

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva o procedimento ajuda as mulheres alcançar rapidamente o desejo de ter seus cabelos compridos. O mega hair fita adesiva é menos agressivo e vale por luzes. Esta técnica também é usada para quem deseja acrescentar um pouco de volume aos cabelos.

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva – Como Funciona

Como Funciona o Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva

Muitas famosas já fazem uso do mega hair como Juliana Paes, Bruna Marquezine e muitas outras. Ajuda a melhorar bastante o visual e o aplique auxilia nos problemas com fios e couro cabeludo. A técnica já se tornou uma tendência mais moderna de mega hair.  É uma excelente solução para alongar o cabelo e recebeu esse nome porque os fios do alongamento são fixados em pequenas mechas que são coladas ao cabelo natural através de uma fita adesiva. A  fita é composta por queratina e tem alta aderência, fixando-a muito bem ao cabelo. Pequenas mechas, em placas com material colante, são colocadas perto do couro cabeludo. São utilizadas aproximadamente 40 mechas por cabeça.

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva – Como Funciona

Essa técnica de mega hair além de alongar o cabelo, ainda é uma aposta para adicionar mais volume, e o resultado fica muito natural, podendo usar o cabelo preso ou solto. Ele é um dos métodos menos agressivos para os cabelos, pois as mechas são finas e ele não pesa então não força os fios.  Enquanto um alongamento tradicional pode demorar até 8 horas, esse tipo de alongamento dura em média 30 minutos.

Alongamento de Cabelo Com Fita Adesiva – Como Funciona

Para retirar também é bem simples. Usando os produtos indicados como o removedor para a fita de adesiva de queratina o cabelo bem pouco danificado. O que pode acontecer é a quebra de um ou outro fio. A única recomendação mais incômoda é a de ficar dois dias sem lavar os fios após a investida, para deixar tudo no lugar por até dois meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A maneira rápida de ter os cabelos mais compridos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.