Moda

Biquínis Mulheres Plus Size – Novos Modelos

Biquínis Mulheres Plus Size são novidades cheias de estilo e a MADHO convidou mulheres reais para estrelar sua campanha de moda praia. O objetivo da empresa é de vestir mulheres reais, de personalidade e que amam seus corpos da maneira que são.  O termo plus size surgiu há algumas décadas. Teve como fundamento a determinação de um segmento pouco desenvolvido no mercado. Mas, que tem o objetivo de contemplar todas mulheres independentes e que buscam por peças diferenciadas.

Biquínis Mulheres Plus Size – Novos Modelos

Novos Modelos de Biquínis Mulheres Plus Size

Após fazer muitas pesquisas, as empresárias Daisy e Stephanie Bianchini que são mãe e filha, e também responsáveis pela marca, decidiram criar peças de moda praia. Com a proposta de atender uma maior diversidade de corpos e oferecer peças nada básicas ou conservadoras.

Biquínis Mulheres Plus Size – Novos Modelos

São recortes inusitados, que buscam exaltar a sensualidade com um toque de criatividade. A marca atende o público feminino com manequim 42 até 52. “Queremos levantar a bandeira de que a beleza vai além da estética e de como é incrível a mulher se aceitar e se gostar em um biquíni autêntico e atual, independente de seu biótipo”, afirma Stephanie.

Biquínis Mulheres Plus Size – Novos Modelos

A coleção alto-verão deste ano vem com maiôs, biquínis, hot pants, quimonos, t-shirts dress e vestidos que mesclam o nude a tons vibrantes, além de modelos com cores lisas.

Biquínis Mulheres Plus Size – Novos Modelos

Ela foi inspirada nas obras do Museu Pompidou, em Paris. As sobre-posições, recortes estratégicos, texturas e alças removíveis que misturam a ilusão de ótica são  suas características marcantes. Um maravilhoso e completo conjunto de modelos para as mulheres que esteja acima do peso poderem aproveitar ao máximo o período do verão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A muito tempo a moda plus size vem trazendo excelentes alternativas para as mulheres mais cheinhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.