Diversos

Eliminar Aranhas – Dicas Naturais

Eliminar Aranhas da casa nem sempre é tão simples. Mesmo com o uso de produtos pesticidas químicos elas insistem em aparecer frequentemente. Com alguns cuidados utilizando apenas produtos caseiros é possível diminuir e até acabar com as aranhas de dentro de sua casa.

Dicas Naturais Para Eliminar Aranhas

As aranhas procuram quase sempre esconder-se em cantos dessa forma sentem-se seguras dos predadores. Procure deixar a casa bem organizada e diminua as chances de esconderijos a grande maioria das fontes de alimentos das aranhas. Aspirar ou varrer toda a casa uma vez por semana, jogar o lixo fora com frequência e limpar seus armários e gavetas regularmente, são ótimas opções para se ver livre das aranhas.

Conserte as rachaduras das paredes sejam elas interiores e exteriores da sua casa, porque cada uma pode ser uma entrada potencial para as aranhas. Estes são lugares perfeitos e mais escolhidos para que elas se escondam e reproduzam.

Vinagre também é uma excelente opção não tóxica de manter as aranhas e até outros insetos longe de casa. O cheiro de apenas algumas colheres de chá de vinagre misturado com água é suficiente para mantê-las a distância.

Óleo de hortelã é um  ótimo repelente de insetos. Não é venenoso e cheira muito melhor do que o vinagre. Basta pulverizar um pouco de óleo de hortelã misturado com água ao redor das suas janelas, portas e rachaduras, uma vez por semana.

​O Bicarbonato de sódio incomoda bastante as aranhas e é uma excelente opção para quem  não gosta das opções de repelentes líquidos. Polvilhe um pouco de bicarbonato ao redor da sua casa e mantenha as visitantes indesejadas da janela para fora.

Cedro da madeira é outra não líquida para eliminar aranhas e mariposas. Basta a jogar algumas folhas e galhos próximos a portas, janelas e armários, da planta conhecida como cedro-da-madeira. Uma forma criativa de utilizar essa planta é colocá-la com galhos e folhas em vasos, porque além de proteger sua casa desses insetos, vai se tornar uma bela decoração.

O óleo cítrico é um dos melhores repelentes naturais de aranhas. E sem duvida o mais cheiroso e duradouro. Adicione algumas colheres de chá de óleo cítrico e um copo de água e coloque em um frasco de spray. Aplique o líquido nas paredes, janelas e rachaduras. É fácil, é natural e você estará livre de aranhas por um longo tempo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Formas naturais de combater insetos e preservar a saúde da família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.