Educação

Curso On-Line Lógica de Programação no SENAI – Inscrição

Curso On-Line Lógica de Programação no SENAI tem o objetivo de auxiliar os interessados em aumentar seus conhecimentos em desenvolvimento de programas para computadores. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece o curso para quem estiver interessado em aprender os conceitos básicos da lógica de programação utilizada para a resolução de problemas computacionais e tudo gratuitamente.

Curso On-Line Lógica de Programação no SENAI - Inscrição

Inscrição Para Curso On-Line Lógica de Programação no SENAI

Ao fazer o curso de Lógica de Programação os participantes aprendem sobre os principais tipos de variáveis e os conceitos fundamentais que estão ligados a criação de rotinas de automação, além dos tipos de dados, estruturas de controle e repetição. Através das aulas o aluno conseguira os conhecimentos necessários para a construção de um algoritmo para a solução de problemas computacionais ou da vida real.

Curso On-Line Lógica de Programação no SENAI - Inscrição

O curso tem duração de vinte dias a partir da data de inscrito com uma carga horária total  de catorze horas e é possível começar o curso em qualquer instante. Para poder fazer sua inscrição e participar do curso on-line basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  (https://www.ead.ms.senai.br/cursos/iniciacao_profissional/?c=L%C3%B3gica_de_Programa%C3%A7%C3%A3o&id=11).

Curso On-Line Lógica de Programação no SENAI - Inscrição

Para poder fazer sua inscrição existem alguns requisitos básicos que são:  ter no mínimo 14 anos; conhecimento básico de informática e internet; e disponibilizar de microcomputador com acesso à internet, velocidade mínima 56 kbps, navegador Internet Explorer 4.0, plug-ins Adobe Acrobat Reader e Adobe Flash Player.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade para aprimorar seus conhecimentos de informática! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.