Moda

Moda Xadrez Couture – Tendência Inverno 2018

Moda Xadrez Couture um novo xadrez repaginado que começou a surgir durante este inverno e as previsões apontam que para o inverno de 2018 deve voltar com toda força. As estampas do xadrez este ano tiveram grande aceitação e estiveram presente em varias coleções de inverno e também de verão.

Moda Xadrez Couture - Tendência Inverno 2018

Tendência Inverno 2018 Moda Xadrez Couture

O xadrez Couture, tem uma versão mais sofisticada do quadriculado, que é bem diferente do estilo grunge mais pesado, ou jovial mais descontraído. Os vestidos, saias, conjuntinhos, blazers, casacos mais longos e pesados estarão presente no inverno de 2018 muito mais delicados com a estampa xadrez criando um visual clássico e poderoso nos looks noturnos e elegantes e com um que de sofisticação no visual do dia a dia.

Moda Xadrez Couture - Tendência Inverno 2018

As cores também serão o diferencial, pois serão mais sóbrias em tons de azul escuro, verde militar e marrom, mas também teremos as cores mais quentes como o alaranjado e o marsala. As estampas clássicas e muito democráticas ganharão um ar romântico e sensual.

Moda Xadrez Couture - Tendência Inverno 2018

Esta maneira de apresentar a novidade vai depender de como será apresentada se apenas em alguns detalhes ou na mixagem das estampas.Algumas marcas que investiram no Xadrez Couture para o Paris Fashion Week foram a Olivier Theyskens, Dior e Loewe.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O inverno deste ano ainda nem terminou e já sabemos a tendência de 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.