Entretenimento

Filme Guardiões da Galáxia 2 – Estreia e Sinopse

Filme Guardiões da Galáxia 2 o James Gunn diretor do filme confirmou que haverá cenas pós-créditos das futuras produções. Já se sabe que é um novo recorde com um total de cinco cenas e os fãs com certeza irão aguardar para saber o que virá nas próximas sequencias do filme.

Filme Guardiões da Galáxia 2 – Estreia e Sinopse

Estreia e Sinopse do Filme Guardiões da Galáxia 2

Com estreia marcada para 27 de abril o longa metragem tem em seu elenco Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell.

Filme Guardiões da Galáxia 2 – Estreia e Sinopse

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Segundo alguns jornalistas americanos Sylvester Stallone vai aparecer como Águia Estelar (Stakar Ogord) no filme. O personagem Stakar tinha banido o Yondu muitos anos atrás por que ele tinha feito algo errado e, agora, os dois finalmente se reencontram. vinte anos depois nesse estabelecimento chamado Lótus de Ferro, que é um lugar onde todos os Ravagers vão. E então os dois tem um confronto muito intenso causando grandes conflitos entre pai e filho.

Compartilhamos abaixo trailer oficial de Guardiões da Galáxia 2:

https://youtu.be/6FVulnc4poc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos ansiosos e aguardando a sequencia de Guardiões da Galaxia e o final para ver os créditos pós filme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.