Moda

Saia Jeans – Tendência e Como Montar Looks

Saia Jeans com a chegada de verão elas tem sido a nova tendência entre muitos outros destaques os looks com saia jeans tem tido a preferência da maioria das mulheres. Ela já foi um grande sucesso na década de noventa e volta com força.

saia jens

Como Montar Looks Com Saia Jeans Tendência

Antigamente os looks com saia jeans eram geralmente bem curtas este ano a tendência esta respeitando o gosto de cada uma e esta liberada das minissaias aos modelos mais longos.  As peças menores é a melhor opção para aquele fim de semana descontraído com amigos e podem ser usadas com sandálias despojadas com detalhes em corda ou com saltos mais grossos ou se preferir usar com sapatos rasteiros tipo gladiadora, outra tendência da estação, e com o mais comum o tênis.

Saia Jeans gladiadora

Os modelos de saias mais alongadas são do estilo clássico e podem ser usadas com camisas ou peças mais delicadas. Para quem esta acima do peso e quer disfarçar as dobrinhas os modelos mais amplos ajudam a alongar a silhueta sempre com muita elegância.

Saia Jeans Camisa

Para as tendência de 2016 ficou evidente durante a semana da moda que a saia jeans com botões na parte da frente e o clássico jeans destroyed serão as musas deste verão.

Abaixo alguns looks com saia Jeans para impressionar neste verão:

T-shirt: Um visual casual e despojado que pode ser combinado com uma camiseta básica e as mulheres que possuem um estilo mais descolado podem montar seu look com modelos mais estampados o que combina muito bem com o verão. Use os acessórios preferidos para fazer um diferencial na produção.

Saia Jeans t-shirt

Sobreposições: Para as mulheres que gostam da saia jeans, mas seu estilo não combina com o básico a dica é usar as sobreposições. Para isso use jaquetas, quimonos ou coletes estes são os ideais para dar um up no seu visual se a mesmice de sempre.

Saia Jeans t-kimono

Total jeans: O destaque nas passarelas de moda foram o look totalmente em jeans e para isso vale usar camisa jeans dobrada, regata e mesmo aquela jaquetinha fechada para os dias mais frescos. Usar acessórios deixa o visual mais delicado.

Saia Jeans Total Jeans

Camisa: A saia jeans pode perfeitamente se tornar muito elegante quando combinada com as peças ideais. No caso de uma reunião de trabalho, por exemplo, use o modelo mais alongado e combine com uma bela camisa branca. Os tecidos mais leves dão contraste com o jeans e fazem o look muito mais especial.

Saia Jeans Classica

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saia Jeans no verão 2016 para todas as ocasiões!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.