Tecnologia

2ª via da Fatura Claro TV – Emitir Online e Conta

Desde março de 2012 a Embratel e a Claro firmaram uma parceria, agora a Embratel se chama Claro TV. Mas os serviços ainda continuam os mesmos, tendo ainda a mesma qualidade para você, apenas mudando o nome da marca.Agora a marca também disponibiliza a você serviços online, para que você tenha um entretenimento maior.

A Claro é uma das maiores operadoras de todo o Brasil, que trata de trazer qualidade para todos os seus clientes, tendo também agora Claro TV, que dá a você ótimos canais, e uma diversidade muito maior. 

A Claro TV trás a você além dos canais abertos, a melhor TV por assinatura, com os  canais e a programação mais privilegiada de todas, para que você aproveite de tudo o que mais gosta, filmes, séries, desenhos, programas de TV, futebol, jornal, noticias e todo o entretenimento possível para que você fique conectado ao mundo. 

Por isso a Claro TV oferece para seus clientes a comodidade de ter serviços pela internet. Um desses serviços é ter a 2ª via da conta Claro TV pela internet, também outros tipos de contas estão disponíveis online.

 

A emissão da 2ª segunda via é em boleto que pode ser solicitado na internet, tanto com o CPF ou CNPJ. Para emitir a 2ª via da sua Fatura Claro TV basta um desses documentos para você acessar o login da sua conta pela internet. Para ter a segunda via da fatura é necessário ter o CPF do titular, se o caso for do titular ser uma pessoa jurídica é preciso o CNPJ da empresa.

Emitir Online a Fatura Claro TV

Para você adquirir online a sua fatura da Claro TV entre nesse site Clicando Aqui.

Na janela que vai abrir basta digitar o CPF ou o CNPJ na opção de login, acessar a opção de fatura online, e então imprimir o seu boleto e pagar a sua conta. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News  agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • claro tv 2 via
  • claro tv fatura
  • fatura claro tv
  • 2 via claro tv

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. JOÃO PEDRO DA SILVA disse:

    PORQUE NÃO CONSIGO TIRAR A FATURA DE 2ª VIA DE CONTA CLARO TV? DEVERIA FAZER UM SISTEMA MAIS SIMPLES PARA ESSE TIPO DE CONTEÚDO.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.