Entretenimento

007 Contra Spectre – Data de Estreia, Sinopse e Vídeo

007 contra Spectre chegara aos cinemas no Brasil em novembro dia cinco e tem em seu elenco nomes conhecidos e mais uma vez traz Daniel Craig como o Agente Bond. Esta é a quarta vez que Craig vive o personagem na franquia, que já conta com vinte e quatro filmes e é quase certo que esta será a ultima vez que Daniel Craig vivera o agente britânico nos cinemas.

007 contra Spectre terá no seu elenco alem de Craig os atores: Christoph Waltz, Lea Seydoux, Dave Bautista, Andrew Scott, Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris.

007-Elenco

As datas de estreia são diferentes nas outras partes do mundo. Os britânicos poderão assistir esta nova aventura no dia vinte e seis de outubro e nos Estados Unidos a data escolhida foi o dia seis de novembro.

007 o James Bond ficou famoso pelos seus gostos de luxo, seu charme sedutor,  por estar sempre rodeado de lindas mulheres e também pelos carros possantes e caros. Desta vez o carro escolhido para 007 contra Spectre foi um Aston Martim DB10. O carro foi projetado por engenheiros e designers, juntamente com o diretor Sam Mendes e a criação de todos resultou em um carro super moderno e com um visual impecável.

007-Aston

Um comunicado oficial da Aston Martin dirigido a imprensa informou que serão fabricados apenas mais dez carros iguais ao de 007, mas a Aston não falou nem a data de lançamento nem deu maiores detalhes a respeito do novo carro.

007 Contra Spectre – Sinopse

007 contra Spectre  tem como diretor Sam Mendes e o filme segundo a sinopse acontece quando o agente Bond ao se infiltrar em uma reunião secreta fica sabendo sobre uma organização chamada de Spectre. No filme ainda terá uma mensagem cheia de mistério referente ao passado de 007 que o leva a uma caçada em busca da organização Spectre. M  o chefe do MI6 (Ralph Fiennes) enfrenta dificuldades para manter o serviço secreto na ativa enquanto isso Bond descobre fraudes e revela a grande verdade sobre a organização Spectre.

007-Spe

007 Contra Spectre – Vídeo Trailer

Veja abaixo o vídeo Trailer oficial liberado pela Sony.

https://youtu.be/sYp6GpBlb7I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.